quinta-feira, 10 de março de 2011

DE POSSES, BANHAS, PELANCAS E XIRIMBABAS

Enquanto pessoas se preocupam com o futuro da cidade e com a qualidade de vida da maioria da população e com empreendimentos que ameaçam o futuro de nosso Povo, uma gama de xirimbabas são arrastados pelas migalhas que sobraram das banhas após a redução.

Instados a acompanhar o debate sobre a apresentação dos EIA/RIMA de um super condomínio na província, realizada na Câmara dos Vereadores, os xirimbabas preferiram sentar a mesa dos convivas e assistir um verdadeiro desfile de pelancas caídas.

O que se comenta nos corredores giroflexanos é que nada se fez nestes sete anos em razão do volume da gordura acumulada e que, como virou moda em todo o Brasil, o corte das próprias banhas vai permitir mais mobilidade ao governo local. Ou seja, se a regra for verdadeira o excesso de gordura imobiliza o neurônio e uma das suas mãos. Pelo menos, a mídia local anda dizendo que agora vão usar "as duas mãos" para governar.

Tomara que, cortadas as gorduras, o governo municipal consiga fazer alguma coisa. É pagar para ver!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perceval, a safadeza norteia todos os campos e meios. Basta dizer que a tardia volta da Prefeita foi noticiada por blogs que se dizem cidadões. Nao vejo importancia tamanha desta coisa, ela nao faz mais do que a obrigação voltar. agora a desculpa de ser problema de saude e nao especificar qual é, é que aborrece nos eleitores, que ate supomos que seja a cirurgia de redução do estomago e as cirurgias plasticas para retirar o excesso de pelanca que ficou.

Anônimo disse...

Olha Perceval! dizem que vc. é uma pessoa dígna,lutadoura pelos direitos humanos tudo bem eu até acredito, mais o que estou vendo
é muita falta de respeito e amor pelo próximo. Não há um justo nenhum se quer, todos nós somos falhos, portanto o que eu ignoro são estes comentarios desrespeitosos com relação a cirurgia da prefeita se ela fez esta cirurgia foi tão somente por questão de saúde e vc. permitir que isto seja publicado no seu blog, meu amigo eu conheço
varias pessoas que fizeram este tipo de cirurgia aqui em São josé
Porque só a prefeita é tão criticada? gente eu estou dizendo isto para defender o lado pessoal,
não é o lado político, porque eu não gosto de política, só cumpro com os meus direito de cidadã.
Será que a forma de amar o próximo
tem evidenciado o nosso amor a Deus? Gente pensa nisto. Um abraço querido Perceval e querido leitor.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009