sexta-feira, 11 de março de 2011

STVBrasil terá plantão de apoio jurídico à população neste sábado

A STVBrasil, através de seu Centro de Referência em Direitos Humanos, estará realizando mais um plantão de apoio jurídico ao Povo Mipibuense neste sábado, 12, das 08 às 12 horas, em sua sede na Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.

No mesmo horário estará acontecendo mais um Café da Manhã com cidadania, Projeto que conta com apoio das empresas BOLOS CASEIROS DO EDIVO, AÇOUGUE CANAÃ, COMERCIAL CORCINO, SUPERMERCADO DENES e COMERCIAL PADRE CÍCERO.

Através de parceria com a CORTEZ INFORMÁTICA, a STVBrasil oferece, à população mais humilde de São José de Mipibu, o acesso grautito a Internet para acompanhamento do andamento de processos judiciais.

Com apoio do Grupo LEDA EMPORIO a STVBrasil mantém a sua sede, em São José de Mipibu, em condições dignas de atendimento ao Povo Mipibuense.

Se você é empresário ou empresária, ou mesmo pessoa física, e quer ajudar a melhorar a qualidade de vida dos milhares de irmãos e irmãs mipibuenses e agregar valor aos seus produtos, passando a contar com certificação de responsabilidade social, entre em contato com a STVBrasil.

STVBrasil
Sociedade Terra Viva
Rua Cônego Lustosa, 156, Centro,
São José de Mipibu / Tel 3273-3980

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009