sábado, 12 de março de 2011

MAIS UMA MANHÃ DE TRABALHO NA STVBrasil

Neste sábado, 12, o Povo Mipibuense desfrutou de mais uma manhã de Cidadania e Direitos Humanos.

O atendimento atencioso e amigo são a marca do serviço prestado à população pelos voluntários da STVBrasil.


Irmãos e irmãs encontram na STVBrasil um lugar de paz e acolhimento para ouvida de seus problemas e a busca de soluções. Todos os sábados um gostoso café da manhã é servido para todos que procuram a STVBrasil em busca de ajuda.


Com apoio da Empresa Líder no Mercado em produtos e serviços no campo das novas tecnologias da informação e da comunicação, a CORTEZ INFORMÁTICA, a população tem acesso garantido e gratuito a Internet para consultar a situação dos seus processos.


Orientações, ajuizamento e acompanhamento de ações judiciais com profissionalismo e qualidade técnica são marcas indeléveis do trabalho da Sociedade Terra Viva, testemunhado pela população.


Aqui todos e todas somos iguais em direitos e deveres. Todos e todas têm atenção garantida e a certeza de resolutividade de seus conflitos. O Núcleo de Mediação de Conflitos é o que há de mais novo e pioneiro em São José de Mipibu e no Rio Grande do Norte.


É esta a nossa contribuição para a história de nossa Gente, da nossa cidade. Um exemplo de trabalho digno e respeito aos mais humildes. Esta é a nossa oração e ela se chama trabalho ao lado daqueles que mais necessitam.

Estamos mostrando ao mundo que um futuro melhor é possível e que podemos fazer desta uma cidade melhor. Basta querermos!

A STVBrasil agradece aos empresários e empresárias sérios(as) e comprometidos(as) que apóiam a STVBrasil.

Todo este trabalho é possível porque as empresas LEDA EMPORIO, SUPERMERCADO DENES, AÇOUGUE CANAÃ, COMERCIAL PADRE CÍCERO, COMERCIAL CORCINO, CORTEZ INFORMÁTICA, BOLOS CASEIROS DO EDIVO, CERÂMICA MARTA JOB e ESC INFORMÁTICA têm compromisso com a melhoria da qualidade de vida do Povo Mipibuense. Estas são empresas socialmente responsáveis.

Conceição Barbosa
Diretora Executiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa legal, nem sabia que tinha isso aqui em sao jose, voces atendem todo sabado? no proximo devo ir ai para tirar umas duvidas sobre inventario.

Anônimo disse...

Há pouco vi em um blog que o bloco planeta coco fez a festa em frente a igreja matriz de São Jose de Mipibu porque será que o padre não mandou parar a festa ???

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009