sexta-feira, 11 de março de 2011

STVBRASIL PEDE A CRIAÇÃO DA DEFESA CIVIL E SUA ESTRUTURAÇÃO

A STVBrasil encaminhou, nesta tarde, pedido de informações sobre o que o governo municipal tem feito para prevenir os desastres naturais e a criação da defesa civil local e sua estruturação para atendimento a população.

Veja, abaixo, o inteiro teor da solicitação.
.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .

À PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E À CÂMARA DOS VEREADORES

A STVBrasil tem se preocupado com os registros da mídia nacional e internacional a cerca das catástrofes que vem assolando o Brasil e o mundo.

Há bastante tempo temos tecido críticas a inércia e encaminhado pedidos de providências ao governo local quanto a importância da criação e estruturação da defesa civil local, bem como de programas voltados ao combate aos desastres naturais. Fato é que, até o presente momento, sequer obtivemos respostas aos nossos pleitos.

Nesta semana, o mundo assiste mais uma catástrofe no Japão e o desolamento mundial ante a tragédia.

Mais uma vez, preocupados com o futuro de nosso Povo, vimos solicitar às autoridades locais informações sobre quais providências o governo local tem adotado e a criação/implementação da defesa civil local e sua estruturação, bem como a definição de orçamento próprio para a mesma e a criação de programa de prevenção de desastres naturais.

Conscientes da importância da nossa luta colocamo-nos a disposição de Vossas Senhorias para colaborar dentro de nossas possibilidades.

Cordialmente,

A Diretora Executiva

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009