sábado, 16 de julho de 2011

DENÚNCIA DO MIPIBUENSE LIMPA ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL MONSENHOR ANTONIO BARROS

Após denúncia feita pela população aqui nO Mipibuense tratando da ocupação do estacionamento por caçambas e tratores e uso como oficina, a direção do hospital decidiu romper o contrato com o proprietário das máquinas e determinar a desocupação do pátio e permitir que a população possa usufruir livremente do seu patrimônio.

(Estacionamento do Hospital Regional liberado e limpo para o povo)

Lamentavelmente a direção do hospital, ao ser questionada sobre o tal contrato, se escondeu e se omitiu em dar esclarecimentos sobre a existência do tal contrato público-privado para uso do estacionamento e quanto seria pago para tal fim. Até esta data nenhuma resposta nos foi dada sobre o episódio.

Todavia, fica a lição para todos nós mipibuenses de que não devemos nos acomodar e silenciar. Que devemos denunciar os desmandos da nossa cidade e fiscalizar o erário para que seja bem gerido.

Quanto a atitude comissiva da direção do Hospital Regional de determinar a retirada do lixo mecânico e da oficina do estacionamento o nosso elogio. Já quanto a sua omissão em prestar esclarecimentos ao povo o nosso repúdio. Gestor público que tem vergonha não tem medo de conversar com sua gente e, mesmo quando erra, não foge e enfrenta as dificuldades de cabeça erguida.

_________________________________________________________
Obs: Se voltar a fazer ameaças publicaremos seu nome.

4 comentários:

Anônimo disse...

é denunciando que as autoridades irresponsaveis aprendem a fazer o certo.

Anônimo disse...

agora pelo menos o estacionamento é de primeiro mundo

Anônimo disse...

O descaso com essa instituição é gritante.Cada um peça a DEUS não precisar de atendimento neste hospital,pois,o mesmo encontra-se com infiltrações nas paredes,manchas de mofos,descargas quebradas,camas enferrujadas e com tijolo no pé da cama,sem falar no atendimento que se leva horas para ser atendido e se for pra fazer algum exame,só a misericórdia de DEUS.
Sinceramente,coitado de quem está na direção.

Anônimo disse...

Publica mesmo o nome ou nomes desses covardes.
A sociedade precisa saber quem são esses sanguessungas do dinheiro público.
Covardes, além de viverem na mordia,ainda ameaçam quem divulga suas falcatruas.
Perceval envia email para delegacia e Promotoria Pública.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009