domingo, 10 de julho de 2011

KERINHO IMPEDE ACESSO DA POPULAÇÃO A CÂMARA MUNICIPAL

Em um verdadeiro gesto de autoritarismo o Presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu negou, sem qualquer explicação, o acesso de integrantes do Fórum de Defesa de São José de Mipibu para reunião.

Agendada para a noite do sábado, 09, a reunião tinha como pauta avaliar a resposta da prefeita Norma Ferreira aos pleitos formulados pela população quanto aos principais problemas da cidade. No entanto, ao chegar a Câmara o prédio se encontrava fechado e não havia nenhum servidor da casa para dar explicações. Uma vergonha para uma instituição que deveria ser a casa do povo. Um gesto ditatorial e desrespeitoso para com aqueles e aquelas milhares de contribuintes que pagam os gordos salários dos edis.

Assim mesmo a reunião aconteceu e nela foram definidas as estratégias de luta para os próximos dias. Segundo a secretária do Fórum, Fran Moura, a prefeita recebeu o documento solicitando audiência para apresentação dos problemas apontados pela população, mas sequer deu resposta, demonstrando total desrespeito para com a sua própria gente e o processo democrático. Dessa forma deixando claro que não tem respostas para os problemas da cidade e nem interesse para resolvê-los.

Segundo os organizadores do Fórum, a prefeita não desrespeta apenas os cidadãos e cidadãs, mas as organizações da sociedade civil, os movimentos populares, mandatos legislativos e toda a cidade com sua negativa.

#FORANORMA

Já está certa a realização de um coquetel de lançamento da campanha que recebeu o título de #FORANORMA e que será debatida no próximo sábado, dia 16, em local a ser definido e informado à população e mídia nos próximos dias.

Pelo que se vê não será apenas a prefeita que terá direito a ato pedindo seu fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

2012 vem aí, e o bloco já estar na rua, cada um usando a feramenta que tem. Quando sair a relação dos pre-candedatos, verei se estava certo, quando disse que isto era movimento político.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009