terça-feira, 12 de julho de 2011

STVBrasil vai pedir a construção de rampas de acesso em todos os prédios públicos de São José de Mipibu

Em razão da periclitante situação em que se encontram as pessoas com dificuldade de locomoção em São José de Mipibu, que precisam diariamente fazer uso dos serviços públicos e utilizarem-se da cidade sem embaraço, conforme preconizado na nossa Carta Magna, e diante do descaso com que os governos vem tratando esse segmento populacional a STVBrasil - Sociedade Terra Viva vai requerer da prefeitura municipal a instalação imediata de rampas de acesso em todos os órgãos públicos da cidade.

Há alguns anos a Sociedade Terra Viva vem reclamando desta situação e apontando as falhas e sugestões para que o governo tome as providências. Todavia, parece que a atual gestão trabalha a passos de tartaruga ou não trabalho. Pois, os resultados não aparecem.

Nos anos 90, ainda quando vereadora, a Prefeita Norma Ferreira apresentou e aprovou, junto a Câmara Municipal, requerimento pedindo a instalação de tais rampas. Mas, infelizmente, ao chegar ao executivo municipal esqueceu de tudo com que havia se comprometido antes.

Ante o esquecimento a STVBrasil vai encaminhar documento às autoridades requerendo o cumprimento da lei e a construção das referidas rampas em sinal de respeito as pessoas com dificuldade de locomoção e também como sinônimo de que ainda temos pessoas de bem e do bem em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009