quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parceria entre STVBrasil e Secretaria de Cultura de São José de Mipibu viabilizarão ações de prevenção das DST HIV AIDS e Hepatites Virais durante o carnaval 2013

Em reunião nesta quinta-feira, 24, entre a organização não governamental STVBrasil e a Secretária Municipal de Cultura de São José de Mipibu, Kélia Serafim, foi firmada parceria para realização de ações de prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis,  AIDS e Hepatites Virais e promoção dos direitos humanos durante o carnaval 2013.

Com experiência de mais de dez anos de trabalho com prevenção das DST HIV AIDS e Hepatites Virais, voluntários da STVBrasil irão promover campanha educativa/informativa, distribuição de preservativos e material informativo aos foliões durante o carnaval.

A Secretaria de Cultura apoiará as ações com a disponibilização de estrutura e outros itens necessários ao bom andamento dos trabalhos.

A Secretária Kélia afirmou que apoiará as ações educativas durante o carnaval e também após este período. Disse, ainda, que está disposta a apoiar a iniciativa de criação do Corredor das Artes e discutir outros projetos para a cidade.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009