quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

STVBrasil se reúne com Câmara Municipal e secretarias do governo municipal

Esta quinta-feira, 24, será de muito trabalho para a STVBrasil. Durante todo o dia seus membros estarão se reunindo com autoridades para buscar melhorias para a qualidade de vida da população.

A equipe da Sociedade Terra Viva estará se reunindo com a Presidência da Câmara dos Vereadores, com a Secretaria de Turismo e com a Secretaria de Ação Social para buscar o estabelecimento de parcerias de trabalho no intuito de melhorar os serviços oferecidos à comunidade.

Na pauta constam, além de outros pontos, o resgate e fortalecimento da cultura local, questão ambiental das florestas urbanas e nascentes de rios, transparência na administração do erário, concurso público para provimento de cargos públicos e a implementação de políticas públicas para fomento a promoção e garantia dos direitos humanos e combate a discriminação.

Segundo a diretora executiva da STVBrasil, antropóloga Conceição Barbosa: "Estamos começando um novo governo em São José de Mipibu e acreditamos que juntos podemos construir muitas coisas boas para nossa gente. A sociedade civil organizada pode contribuir muito para o desenvolvimento da cidade, mas é preciso parceria para que as boas idéias possam sair do papel. Somos conhecedores de nossas responsabilidades. Somos agentes de controle social. Não somos governo! Mas, podemos, com a nossa experiência, colaborar para a construção de uma cidade melhor."

A partir das oito horas a STVBrasil estará iniciando suas atividades, que se estenderão por todo o dia.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009