quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vídeo mipibuense pode destruir o sonho do deputado Henrique Alves de presidir a Câmara Federal

"É incrível a força que as coisas parecem ter quando elas realmente precisam acontecer", afirmou o cantor e compositor baiano Caetano Veloso.

Feito para ser mais um instrumento de propaganda política, um vídeo, postado no Youtube, pelo amigo mipibuense e professor Daltro Emerenciano foi parar em um dos maiores jornais do Brasil, a Folha de São Paulo.

Veja o vídeo na Folha de São Paulo clicando no link abaixo:

O vídeo, gravado durante a campanha eleitoral do atual prefeito, que deveria ser apenas um plus a mais, está publicado na Folha de São Paulo como prova de acusações contra o deputado norteriograndense Henrique Alves (PMDB). A publicação  sugere que o deputado, uma vez eleito presidente da Câmara Federal, irá praticar o favorecimento político. Mostra, ainda, o deputado pemedebista falando mal dos ministros Alexandre Padilha e Aguinaldo Ribeiro, do atual governo Dilma Rousseff.

Uma coisa é certa, nunca, na história de São José de Mipibu, a cidade teve seu nome tão divulgado em mídia nacional. Por outro lado, o vídeo enterrou ainda mais o já cambaleante deputado Henrique Alves em seu mar de lama, do qual lutava, há meses, para emergir.

Por certo, segundo analistas, esta superdose de cicuta jornalística terminará por destruir o sonho do deputado de se tornar presidente da Câmara Federal. Isto vindo a acontecer, segundo boatos que circulavam na Boca Maldita nesta manhã, cabeças já se encontram na fila guilhotina do PMDB mipibuense.

Aguardemos as novidades!
.
..

2 comentários:

Marcelo Silva disse...

Essa foi booooa!!!!!!!!!!!!

Marcelo Silva disse...

Essa foi boooooooa!!!!!!!!!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009