terça-feira, 22 de janeiro de 2013

STVBrasil promoverá oficina de formação

Nos próximos dias a STVBrasil, dando continuidade as ações do Projeto Justiça e Cidadania, estará promovendo sua oficina de formação da equipe de trabalho.

O objetivo da oficina é socializar conhecimentos entre os integrantes da instituição e promover o fortalecimento da equipe de trabalho para atuação junto a população usuária dos serviços do Projeto Justiça e Cidadania.

O Projeto Justiça e Cidadania (PJC) oferece atendimento gratuito para populações em situação de maior vulnerabilidade ao HIV / AIDS e Hepatites Virais, com orientações sobre as formas de transmissão e prevenção de doenças, mediação de conflitos, assessoria jurídica e acompanhamento de vítimas de violência e a promoção dos direitos humanos nas regiões agreste e grande Natal.

O PJC conta com apoio da UNESCO, Ministério da Saúde,  através do Departamento Nacional de DST / AIDS e Hepatites Virais.

Os serviços são oferecidos de segunda a sábado, das 08 às 12 horas, na sede da STVBrasil, localizada na Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.

Informações pelo telefone 84 32733980.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009