domingo, 22 de maio de 2011

FLORES

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei dessa rosa branca e sem espinhos me faz lembrar a rosa que eu votei para governar o nosso estado,que ja esta murchando.

Anônimo disse...

perceval, e por falar em flores tem tudo a haver com praças,eu vi no blog de thaisa galvão que os prefeitos da região metropolitana com excessão da prefeita de natal levaram falta em brasilia num covite especial com investimentos de até R$3.000.000,00 para praças modernas tematicas e equipadas com biblioteca,espaço de eventos, auditorio e cinema,um belo projeto que perdemos, mais tá otimo ja temos o moderno choping da sulanca que maravilha.

Anônimo disse...

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu.
A gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter vóz ativa no nosso destino mandar mais eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá
Roda mundo,roda gigante roda moinho,roda pião o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente até não poder resistir
Na volta do barco é que sente o quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva a mais linda roseira que há
Mais que chega a roda viva e carrega a roseira prá lá
Roda mundo, roda gigante roda moinho,roda pião o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009