quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUANDO SERÁ O FORA NORMA E ROSALBA?

Cerca de 500 jovens, segundo estimativa da Polícia Militar, participaram de uma grande movimentação que se estendeu pela Avenida Bernardo Vieira, no trecho compreendido entre as avenidas Prudente de Morais e Salgado Filho, na noite desta quarta-feira, 25 de maio.

A manifestação, gestada a partir de redes sociais como Twitter e Facebook, literalmente parou as avenidas nas imediações do shopping Midway a partir das 18 horas. A grande maioria era de jovens insatisfeitos com o descaso dos atuais governos do Estado e Prefeitura de Natal, Rosalba e Micarla, respectivamente.

Quem viu a manifestação sentiu saudades dos caras pintadas que deflagraram o fora Collor, uma atmosfera emocionante para quem viveu os tempos em que a população saía às ruas para reclamar seus direitos.

E vocês, irmã e irmão leitores, que não são bestas nem nada, devem estar se perguntando sobre o que esta manifestação tem a ver com São José de Mipibu. Ora, todos e todas sabemos que a realidade de São José de Mipibu é muito pior do que a de Natal e do Estado. Nela o Povo sofre desde o ano 2005, sob os desmandos de um desequilibrado, permissivo e incompetente, que fecha os olhos para a criminalidade e às drogas que avançam sobre nossas famílias, que, aliado a pseudo sindicalistas de quinta categoria, enganam os trabalhadores negando-lhes os direitos e que sufoca, há quase sete anos, o grito do Povo Mipibuense.

Ante o exemplo da juventude natalense O Mipibuense pergunta:

Onde está a juventude mipibuense?

Ficará calada e omissa assistindo o sofrimento de toda a população?

Quando será o GRITO DO FORA NORMA E ROSALBA em São José de Mipibu?


Um comentário:

Joaquim Praxedes disse...

Nao sei, mas ja estamos atrasados ... Natal saiu na frente e demonstrou nas ruas sua insatifação, o povo de lá não tem rabo preso. E nós? Vamos ficar resperando o q?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009