segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria Executiva da STVBrasil esclarece ao Povo Mipibuense que nenhum de seus integrantes orientou ou incentivou qualquer prática delituosa por ocasião da Parada dos Direitos Humanos e da Diversidade, ocorrida no último sábado, 11 e nem tampouco participou de qualquer tipo de ato violento.

Ao contrário do que vem sendo veiculado de forma parcial e tendenciosa, a STVBrasil repudia todas e quaisquer formas de violência, intolerância, xenofobia e preconceito.

Que fique claro que a instituição STVBrasil nada tem a ver com atitudes de pessoas físicas que, isoladamente, atentaram ou atentam contra os direitos de outrem.

Essa é a nossa luta, a luta em defesa da legalidade, do respeito a dignidade da pessoa humana e das instituições.

Se algum ato violento ocorreu deve ser denunciado e devidamente apurado pelas autoridades competentes e nossa assessoria jurídica estará ao lado de todos e todas aqueles e aquelas que sofrerem ou sentirem-se ameaçados(as) de sofrer qualquer tipo de violência ou agressão.

A Diretoria Executiva
STVBrasil

5 comentários:

Anônimo disse...

comenta-se na cidade que tem dedos de D E,D R,M do G,S P e e E B.

Anônimo disse...

Esses comentários que disvirtua a verdade dos fatos são de pessoas ou blogueiros que não conseguem ou não tem nenhum trabalho prestado a mipibu e por isso querem da ibope.
Quem precisa da StvBrasil sabe que o trabalho de voces são voçtados para a PAZ e harmonia entre os indefezos,por isso querem jogar lama em voces.mais voces tem a consciencia tranquila,só fazem o bem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O pe. poderia se precupar com um certo paroquiano que arrecada dinheiro dos patrocinadores de programa e come a grana. É da comunidade ..., vive de tranbicagem.

Anônimo disse...

O MS deveria se ocupar em ensinar o TERÇO DAS MULHERES a rezar o terço, corretamente, pois a c... do grupo é espírita e não sabe nem rezar A AVE MARIA.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009