quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RESPOSTA AO DIÁCONO ADILSON

Prezado diácono Adilson,

Realmente nos conhecemos e há muito tempo, quando éramos perseguidos por autoridades que mandavam a polícia nos perseguir por lutarmos pelo que entendíamos serem nossos direitos e de centenas de outros tantos e tantas irmãs e irmãos.

Verdade também que continuamos lutando por uma sociedade livre e laica, onde todos possamos viver e fazer livremente as nossas escolhas e aceitar as escolhas que nossos irmãos e irmãs fazem de forma libertária e democrática, com o diferencial de mantermos o hábito de não chamarmos a polícia para nosso Povo.

Realmente nos chegou uma mensagem com seu nome, no entanto sem qualquer indicação de origem ou fonte de contato, ou seja, de forma anônima. E conforme o próprio texto dizia "..muitos fazem acusações, mas sequer assinam, forma um tanto covarde de se esconder... Isto não pode e nem se deve levar em consideração."

Por esse motivo o comentário não foi publicado. Ou seja, seguindo sua própria orientação. Pois, costumamos confirmar a fonte antes de postar uma nota com autoria firmada. E seu comentário não indicou qualquer forma de contato.

Assim sendo, pedimos que encaminhe, caso queira, o seu comentário para o endereço omipibuense@gmail.com indicando formas de contato para confirmação da fonte.

Um fraternal tríplice abraço,

Perceval Carvalho
Moderador dO Mipibuense

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009