segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TRIBUNA POPULAR

Parabéns por mais uma atividade desenvolvida pela Sociedade Terra Viva.Tenha a certeza que as pessoas que tem bom senso sabe muito bem o que aconteceu naquela noite enfrente a igreja.E claro que várias opniões serão postadas , mas o povo que estava enfrente a igreja que presenciou o carro da polícia com as sirenes ligadas imponto que acabaasse a festa tem conhencimento da verdadeira violencia praticada por líderes da igreja católica. Sou católica frequento a igreja, mas não concordo com isso que aconteceu com o povo enfrente a igreja.O espaço pertence a todos, portando , a igreja tem que repenssar essa atitude absurda que seus líderes vem fazendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE QUE DOMINGO TEM A CAMINHADA CONTRA OS DIREITOS HUMANOS ??????

Anônimo disse...

Parabéns a STVBRASIL pelas dificuldades enfrentadas, mais gradadativamente realidazadas,em beneficio da população mipibuense,principalmente a mais carente em defsa dos direitos humanos.
Perceval e Conceição quem estava no evento,viu e ouviu como voces encerraram o evento,pedindo calma e paz.
O trabalho que voces desenvolvem na STVBRASIL é belíssimo, porque voces cuidam daqules que mais precisam como:médico pediatra,formação de grupo teatral,assessoria jurídica,distruibuição de camisinhas,palestras,oficinas,festas de Papai Noel com brindes no dia do Natal,,brindes para desfile em escolas,café da amanhã nos sábados para aqueles que chegam procurando orientação para resolver seus problemas,distribução de sacolões para famílias que estão desempregadas e etc...
Portando particularmente parabenizo vocês e sua equipe e desejo que a cada dia outras empresas passem a apoiar os Projetos Sociais da STVBRASIL.
E como sempre você diz:"Que o grande Arquiteto do Universo lhe dê um Feliz Natal para você que consigas receber muitas doações de presentes e fazer muitas crianças e familias felizes no dia de NATAL.
SAÚDE,PAZ e SUCESSO.
Ecleusa Carvalho

Anônimo disse...

O que esses forasteiros tem que fazer é deixar de poluir nossa cidade e cair fora,voltar para suas terras e serem politicos por lar.

Anônimo disse...

PARABENS EQUIPE DA STVBRASIL PELO SUCESSO DE VOCES.
O que voces fazem o poder executivo,legislativo e o lider católico não fizeram.
O executivo nunca viu ou não sabe de nada.
O legislativo se esconde ou manda dizer que não e o povo fica na porta da camara no sol esperando que sai algum para atender.
O outro só pensa tem discurso vazio e muita reclamações dos seus fiés.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009