terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Emprego: confira as vagas oferecidas nesta terça-feira em Natal

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, da prefeitura do Natal está oferecendo 147 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho, em 35 opções diferentes, nesta terça-feira (14). Alguns cargos exigem nível de escolaridade e experiência na área de trabalho.

Os candidatos interessados às vagas devem se cadastrar em uma das unidades do Centro Cidadão, no Alecrim ou na Cidade Alta. Para o cadastro são necessários documentos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Endereços para cadastramento:

Cidade Alta: Praça Padre João Maria, ao lado do Banco do Nordeste.

Alecrim: Rua Fonseca e Silva, em frente ao Instituto dos Cegos.

Confira os cargos ofertados pelo Portal de Vagas:

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS, ARTE-FINALISTA, ATENDENTE DE TELEMARKETING, AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE PESSOAL, AUXILIAR DE DEPÓSITO, AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO, AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO, AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS, BALCONISTA DE AÇOUGUE, BARMAN, ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES, GARÇOM, JARDINEIRO, MANICURE, MARCENEIRO, MECÂNICO DE AUTOMÓVEL, MONTADOR, MONTADOR DE ARTEFATOS DE COURO (BANCADA AUTOMOTIVA), OPERADOR DE CAIXA, PADEIRO, PEDREIRO, PINTOR A REVOLVER, PIZZAIOLO, PROMOTOR DE VENDAS, PROMOTOR DE VENDAS, PROMOTOR DE VENDAS, RECEPCIONISTA ATENDENTE, RECUPERADOR DE CRÉDITO, REPOSITOR EM SUPERMERCADOS, TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA, VENDEDOR DE SERVIÇOS, VENDEDOR DE SERVIÇOS, VIGILANTE.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009