segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TRIBUNA POPULAR

QUA MAL HÁ EM PREGAR O AMOR E A LIBERDADE? QUAL O PECADO DE QUEM TRABALHA HÁ 10 ANOS PARA GARANTIR OS DIREITOS DE TODO O POVO MIPIBUENSE? SERÁ QUE TEM ALGUÉM COM CIÚME DESSE TRABALHO?
GRANDE LIDER, O SENHOR CONSEGUIU FAZER O QUE NINGUÉM FEZ EM MILHARES DE ANOS. AO CHAMAR A POLICIA PARA EXPULSAR O POVO DA RUA O SENHOR REVOLTOU A MULTIDÃO CONTRA A IGREJA.
NAO FAÇA ISSO! RESPEITE A NOSSA SANTA E MADRE IGREJA E TAMBÉM QUEM ESTÁ FAZENDO AQUILO QUE TODOS DEVERIAMOS ESTAR FAZENDO, PREGAR O AMOR A TODAS AS PESSOAS. O QUE SERÁ QUE JESUS DIRIA DE SUA ATITUDE DE CHAMAR A POLICIA PARA O POVO? REFLITA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma foto em outro BLOG que mostra algumas pessoas ao lado do PADRE,

Perceval, a maioria são pessoas que fazem mal para a cidade, não são ???

pessoas que polui, pessoas que usam os trabalhadores e outros fantoches.

Anônimo disse...

Fico enverganhada ao saber que São José esta regrendindo,onde já se viu um representante de Deus chamar a polícia para proibir uma passeata pelo direito humano?
Não consigo entender essa atitude,pois com todo respeito a memória do Monsenhor Barros que era consevador,nunca proibiu nenhum tipo de concentração no centro da cidade e agora chega esse querendo proibir o que era tradição?
Agora Perceval todos querem atirar pedra em voce dizendo que você um é agitador,mas quando querem denunciar as irreguladores esses mesmos que te criticam,são os primeiros que te procuram.
Você tem uma multidão a seu favor,todos ouviram seu pronunciamento pedindo calma.
Deus esta com você,pois O NOSSO PAI NÃO EXCLUI",ELE DIZ;"VINDE A MIM TODOS"

Anônimo disse...

Anonimo
Moro em são josé desde que nasci,a rua é publica certo... mais até que ponto ela é publica??????

Anônimo disse...

É verdade esse governo vai ficar na historia mpibuense como o pior de todos.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009