segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONCURSO PÚBLICO / Marinha do Brasil

Marinha inscreve até dia 23 para 600 vagas de auxiliar de praça

A Marinha aumentou em 16 o número de vagas oferecidas no concurso de admissão ao Curso de Corpo Auxiliar de Praças. A corporação alterou de 584 para 600 o número de chances na seleção, que exige formação de nível técnico. A retificação está na página 17 da seção 3 do Diário Oficial da União desta quarta-feira (1/9)

As oportunidades são para as especialidades de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Motores, Química e Secretariado, entre outras.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de setembro por meio da página www.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares indicadas no edital de abertura da seleção. Para participar, é necessário ser brasileiro nato e ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos até janeiro de 2011. A taxa de cadastro custa R$ 20.

Etapas

Os candidatos farão prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos preliminar, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico. A primeira etapa será aplicada em novembro, em data a ser definida. Os aprovados em todas as fases passarão por curso de formação, que terá início em 18 de julho de 2011.
_________________________
Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009