sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TRIBUNA POPULAR

"Os lobos maus vestidos de cordeiros sempre enganaram, estão sendo desmascarados. Agora, graças ao acesso a net e programas de rádio e até o boca a boca, quando precisaram ajuda sobre o esclarecimento de pontos do pcccs, eles não sabiam responder, como também ficou provado o conformismo deles em relação a perseguição aos educadores. Diziam é assim mesmo, a prefeitura tem mandar esse educadores para sala de aula porque a folha de pagamento está comprometida e não podemos fazer nada, fiscalizamos e é verdade. E partir daí se começou a ficar de olhos neles e ver quando desfilavam em carros oficiais, quando se ia na smec, eles sempre estavam em reunião com a chefona, as escondidas, ninguem tinha conhecimento, como até agora ninguém sabe como e quem faz parte do conselho municipal de educação. "

14 comentários:

Anônimo disse...

sempre fizeram tudo as escondidas.

Anônimo disse...

quem já trabalhou na smec sabe que essa perseguição é antiga.

Anônimo disse...

Quando foi pra trazer as faculdades nos finais de semana,o J....... sai nas escolas,vamos pessoal fazer graduação ou pós para gestão,para voces poderem ser supervisores(nomenclatura em 2004 ou 2005 não lembro a data),já que vocês são concursados como professores.
Como é que agora querem até dividir a categoria em docentes e não docentes,porque para eles professor que assume outra função que não seja sala de aula é desvio de função.Por que criaram essa nova categoria como se não fosse funcionários da educação? Não entendo mais nada.

Anônimo disse...

A cada dia essa galera inventa uma novidade.
por que será? falta de conhecimento?

Anônimo disse...

SÃO UNS TAPALHÕES MESMO!

Anônimo disse...

A CHEFE CHAPEUZINHO VERMELHO,JOGA TODA RESPONSABILIDADE NOS LOBOS MAUS!
BEM FEITO PARA ELES APRENDEREM,QUE NÃO SE PODE ALIAR A GRUPOS POLÍTICOS,PQ SÓ SOBRA PRA O MAIS FRACO.
QUE APRENDAM A LIÇÃO!

Anônimo disse...

AS MENTIRAS CHEGARAM EM TODAS EM REPARTIÇÕES.
É TÃO PROVÁVEL QUE AS PESSOAS AS QUE SÃO HONESTAS,NÃO QUEREM MAIS SE CANDIDATAR A GESTORES DE ESCOLAS,VEREADORES,PREFEITOS OU ATÉ MESMO FAZER PARTE DE UM DE ALGUM CONSELHO,PORQUE QUANDO SE CHEGA PARA CONCORRER JÁ ESTÁ FORMADAS AS CHAPAS DE ACORDO COM QUEM ESTÁ NOS PODERES EXECUTIVO E LEGISTAVOS,E PIOR DE TUDO QUE PENSAM QUE SOMOS MARIONETES E QUE VAMOS SER MANIPULADOS COMO ELES QUEREM.
E ESSES MENINOS ESTÃO PIOR DO QUE A ENCOMENDA MANDA,NÓS TRAIU MESMO.

Anônimo disse...

Por que o Sindicato não atua com vontade? Alguns professores escolhidos pela secretaria de educação estão fazendo um curso de "leitura e escrita na alfabetização", estes encontros estão acontecendo na secretaria municipal de educação de 7h ás 11 h, mas nesta semana aconteceu em 3 dias quarta, quinta e sexta feira, só que na sexta feira seria de 7 ás 13 horas, e que ofereceriam o almoço, surpresa para os professores que vinheram de outras cidades. Só teve lanche porque a Professora Oneide trouxe 3 bolos que era o que tinha na padaria e eles lancharam, ao meio dia foram servir o almoço vejam só para 32 pessoas: 1 k de aroz, 1 k de feijão e um frango, foi o que a pessoa da cozinha disse e somente 16 pessoas almoçaram aó faltou não deu mais, a professora foi atrás de e... que não a atendeu e a pessoa da cozinha disse que fez o que mandaram, Aí os professores fotografaram e foram embora que nãi iam fizxar com fome, mas na hora da saída um pessoa de lá disse que os funcionários da secretaria e em especial quem mora pertinho da secretaria estavam todos almoçando antes de o almoço subir para os professores. Mas o curso é oferecido pelo PAR/MEC E CEEL, que vão receber as fotos tiradas pelos professores, alguns quiseram chamar o mipibuense, o sindicato, mas a professora pediu que não fizessem, e os babados eram comentados a tarde em algumas escolas, eu como aluna da escola X ouvi e estou repassando se informem para saber se é verdade, ou alguém que foi testemunha ou sofreu conte.

Anônimo disse...

Será que os demonios de laranjeira e os lobos maus sabem que a maioria não gostam deles?
Gostaria de saber que prazer se tem em saber que são odiados?
Vão fazer uma pesquisa para terem certeza do indice da impopularidade de voces.

Anônimo disse...

O que vocês querem mais, até em uma eleição para gestor de uma Escola Estadual, há a interferência do Executivo Municipal. Estamos em pleno Século XXI e ainda temos que conviver com esse tipo de domínio.

Anônimo disse...

N°8,enviem para o mipibuese que com certeza essas fotos serão publicadas.
O ideal era que todos tivessem sua coragem, de repente se acabava as maracutaisas dessas secretarias.
SINDCIT VOCES SÃO FISCAIS OFICIAIS DA SMEC,O QUE OS MESMOS TEM A DIZER SOBRE ESTE EPISODIO?

Anônimo disse...

nada são aliados a smec.
preferem trair a categoriam,para não perderem as mordias e deixarem quem eles querem em desvio de função como; ASG sendo secretária,PROF em estagio
probatorio sendo diretor e membro do SINTE,licença especial só tiram quem eles querem,enfim são vários pactos entre sinte e smec.

Anônimo disse...

eles nunca tem resposta para nada,são uns coitados,só tem discursos vázios e não saiem do achismo.

Anônimo disse...

CADÊ OS REVOLUCIONÁRIOS PETISTAS QUE TRABALHAM NA EDUCAÇÃO E QUEREM SEMPRE IMPOR SEU ESTILO AOS OUTROS, ESSE É UM MOMENTO QUE EU CONCORDARIA COM ELES É PRÁ ESSE TIPO DE SITUAÇÃO QUE SE PÕE EM PRÁTICA AQUELE ESTILO RADICAL, MAS PARECE QUE COM A PASSAGEM DE ALGUNS EM CARGOS DE DIREÇÃO OU SIMILARES SINTIRAM O GOSTO DA FACILIDADE E CONFORTO QUE O PODER OS OFERECE E ENTRARAM NA INÉRCIA QUE TANTO CRITICARAM QUANDO AINDA NÃO TINHAM CONHECIMENTO DE COMO FICAR ACIMA É BOM. APAREÇAM A HORA DA VERDADE CHEGOU CADÊ A REVOLUÇÃO O SILÊNCIO PARECE PARECE CONSENTIMENTO OU O RABO PRESO NÃO PERMITE O GRITO

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009