domingo, 19 de setembro de 2010

MANIFESTAÇÃO PELO FIM DO APARTHEID GEOGRÁFICO

Será nesta segunda-feira, 16 horas, no cruzamento da rua 26 de julho com a BR 101 a manifestação pelo fim do Apartheid Geográfico, imposto pelo governo federal e pela demissão do chefe do DNIT.

Compareça e leve sua faixa, seu cartaz de protesto, sua voz. Diga não a violência contra nosso Povo e peça a demissão do senhor Fernando, chefe do DNIT, que chamou a todos nós de MAL ACOSTUMADOS, pelo fato de querermos respeito.


NÃO AO APARTHEID GEOGRÁFICO E CONTRA TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA CONTRA O POVO MIPIBUENSE!

8 comentários:

Anônimo disse...

VOCES JA PEDIRAM PERMISSAO AO PADRECO PARA FAZER ESSE FUZUE DA PISTA? SE NAO PEDIR ELE PODE PROIBIR COMO FEZ NA FRENTE DA IGREJA.

Anônimo disse...

desde quando empresário se preocupam com o povão?
esse ato público só tem uma finalidade empresário que corre risco de ficar pobre e agora se diz preocupado com QUEM esta do lado de lá.SOU CONSCIENTE,sei que Mipibu terá perda,mas perda maior será para os grandes empresários e não ambulantes,até agora continuam as casa de prea e os empresários juntos com executivo,legislativo e padre não deixaram os ambulantes ganharem seu dinheirinho no são joão,esqueceram que para os mesmos que o evento na frente da matriz eram muito melhor,houve apenas um movimentozinho e param.PORQUE?porque erem apenas gente humilde que passou o ano inteiro esperando por esse evento e ganhar um dinheiro extra e o que aconteceu? O QUE OS EMPRESÁRISOS,EXECUTIVO,LEGISLATIVO E O PADRE QUIZERAM E ESSES TRABALHADORES SEM O TÃO SONHADO DINHEIRINHO.
Empresários e políticos já aprendemos a manha de voces,VOCES só estão do lado do povão quando é para se beneficiarem.ESTE ATO É PROVA CONCRETA QUE O POVÃO NESSA HORA TEM VALOR.

Anônimo disse...

Perceval voce realmente faz a diferança.
Quando é para criticar,voce critica mesmo,doa a quem doer!
Mas quando é para ajudar o povo mipibuense,você é o primeiro em ate orientar com sugestões para esse ato público!
PRABÉNS MEU JOVEM MIPBUENSE PELA CORAGEM E GARRA EM DEFENDER NÓS MIPIBUENSE!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS QUE FAZ A STVBRASIL,PRINCIPALMENTE A ESTES JOVENS BELO CASAL,PERCEVAL E CONCEIÇÃO QUE ESTÃO SEMPRE A FRENTE COM AÇÕES PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS MIPIBUENSES.

Anônimo disse...

Tenha cuidado meu povo! Cuidado para não ser usado mais uma vez. Voces não acham muita coincidência querer que o povo se reúna na frente de uma fábrica poluidora para o ato público da BR 101? Isso está com cara de campanha política para pedir voto para o cabeça branca! Não caiam nessa! O ato tem que ser espontâneo e o povo ir diretamente para o local.!

Anônimo disse...

OS COCOES ESTAO QUERENDO USAR O POVO QUE FOR PARA A MANIFESTACAO DA BR101 PARA DIZER QUE FORAM ELES QUE JUNTARAM AO CABEÇA BRANCA. FORA COCOES POLUIDORES

Anônimo disse...

são essas atitudes que o povo estão se conscientizando.
E como dizia minha vó; "ESMOLA GRANDE O CEGO DESCONFIA!
DESDE quando os ricos foram a favor de humildes?
Quando chega vão logo dizendo;sou filho de fulano ou então VOCE SABE COM QUEM ESTA FALANDO?

Anônimo disse...

É verdade, vão logo se identificando para ter tratamento 5 estrelas e se esquecem que somos iguais e o que diferencia é o poder aquisivo e as diversidades culturais,mas enquanto seres humanos temos os direitos e sentimentos.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009