quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OS NOVOS SERVIDORES FANTASMAS MIPIBUENSES

A equipe dO Mipibuense tomou conhecimento nesta manhã de quarta-feira, que a assessora de imprensa da Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu, que recebe salário para trabalhar durante todo o expediente da Câmara, foi liberada para trabalhar em uma empresa privada. Ou seja, a assessora de imprensa da Câmara dos Vereadores é paga pelo Povo de São José de Mipibu para não trabalhar.

A informação partiu de uma fonte interna da Câmara, que nos informou que a ordem para liberar a assessora de imprensa saiu da presidência da casa e que a assessora de imprensa só aparece quando é chamada.
Nossa equipe tentou, por mais de dez vezes, falar com a assessora de imprensa da Câmara, nesta manhã de quarta-feira, mas em todas as vezes a assessora desligou o telefone quando nos indentificamos.
A pergunta que se faz é como explicar isso ao professor, professora que estão sendo obrigados a trabalhar mesmo doentes, porque o vice-defunto, em parceria com o sintCIT, inventou uma lorota de que iria criar uma junta médica de araque em Mipibu ainda antes das eleições. Mas também é verdade que o vice e os malandros da CIT não disseram para quais eleições, se esta de três de outubro próximo ou 2016 ou outra(s).
Fato é que eu, você, irmão e irmã mipibuense que estamos sem medicamentos, sem consultas médicas, sem segurança, sem acessibilidade, sem tranquilidade estamos pagando para que alguém nos engane.
Com a palavra a presidência da Câmara dos Vereadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

funcionário fantasma é o que não.
São José é terra sem lei.

Anônimo disse...

Perceval bota pra quebra sábado!
Cadê os politicos que vão levar os votos dos mipibuenses e no ato público não se fizeram presente.
São umas copa do mundo,nem esses tão preciosos 15 minutos os fizeram vir para beneficiar o povo mipibuense principalmente os que ficaram do outro lado.

Anônimo disse...

o sindicato tá nem aí,estão num bem bom,que lá saber de professor doente em sala de aula,os que eles quizeram fazer fizeram junto com a smec e ainda vai fazer festa pra esses professores.

Anônimo disse...

Por falar em sindicato,dizem que estão só esperando passar as eleições para começar as perseguições junto com a semec,para o resto dos professores que junta médica não aprovou e está em outras funções.
PREPAREM-SE PROFESSORES QUE ESTÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO SEGUNDO ESSES PERDEGUIDORES.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009