segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TRIBUNA POPULAR

"Tenha cuidado meu povo! Cuidado para não ser usado mais uma vez. Voces não acham muita coincidência querer que o povo se reúna na frente de uma fábrica poluidora para o ato público da BR 101? Isso está com cara de campanha política para pedir voto para o cabeça branca! Não caiam nessa! O ato tem que ser espontâneo e o povo ir diretamente para o local.!"

9 comentários:

Anônimo disse...

sem nenhuma sombra de dúvidas!

Anônimo disse...

um ato público desse algumas pessoas vão indignadas porque sabe que é mais enganação para o povo,pois, não pensando nas vidas de quem do lado de lá não,é dinheiro que os empresários irão perder.
MAS FAZER O QUE, O POVO AINDA NÃO SÃO TODAS ESCOLARIZADO, E SE DEPENDER DESSA GESTÃO VAI SE PASSAR MAIS MEIO SÉCULO!

Anônimo disse...

eu irei sim,mas quem estiver do meu lado explicarei para o povo qual a finalidade desse ato público.INTERESSE FINANCEIRO E NÃO AS VIDAS DOS QUE ESTÃO SEPARADOS PELO MURO DA VERGONHA.

Anônimo disse...

Vamos mudar essa visão que tudo é em prol de polita e politico.

Faça sua parte, va a mobilização independente de onde ou aonde ou de quem a organizou.

Cumpra seu papel de cidadão mipibuense e lute por seus direitos!

Anônimo disse...

ESPERO QUE O PADRE FAÇA UM BELO DISCURSO,JUSTIFIQUE E CONVENÇA O POVO PORQUE NÃO FOI A FAVOR DOS AMBULANTES DO SÃO JOÃO E DOS DAS CASAS DE PRÉA!

Anônimo disse...

ESSES FORASTEIROS SE ACHAM MUITO PODEROSOS E SE A CONCENTRAÇÃO É PRÓXIMO A UMA FÁRICA POLUIDORA,SÓ FAZ CONFIRMAR POLITICAGEM E COM APOIO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.

Anônimo disse...

Mas é politicagem mesmo!ESTÃO chamando de ato público para mais uma vez enganar a população dizendo esta do lado povo.
Mentirosos estão defendo seus interesses financeiros e não a vida de quem ficou do outro lado.

Anônimo disse...

uma boa forma de prostetar seria que os moradores do lado de lá trasferissem seus titulos para nisia floresta , ai de repente as autoridades imcompetentes do municipio tomariam vergonha nessas caras sujas .

Anônimo disse...

mas esta terra precisa de FORASTEIROS para trazerem economia e empregos....acabem com essa IGNORANCIA senão esta terra não desenvolve....deixem trabalhar quem sabe.....

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009