segunda-feira, 20 de setembro de 2010

POPULAÇÃO FECHA BR 101 EM PROTESTO CONTRA O APARTHEID GEOGRÁFICO

___A população de São José de Mipibu fechou, nesta tarde de segunda-feira, 20, o trecho da BR 101 nas imediações da rua Olavo Feliciano, em protesto pelo isolamento dos moradores da Zona Norte da cidade, que ficaram ilhados "do outro lado" e estão sendo obrigados a pular o muro todos os dias para chegar ao centro.
___Encabeçado pelo vereador Jamaci Oliveira, o movimento contou com forte participação popular, presença de autoridades locais, estaduais, da imprensa regional e até de candidatos ao pleito que se aproxima.
___O deputado estadual e secretário de estado Arlindo Dantas participou do movimento em solidariedade ao Povo da Zona Norte e, na ocasião, foi cumprimentado pelos muitos amigos que lá se encontravam.
___A prefeita de Mipibu não perdeu a oportunidade e trouxe seu candidato a deputado adesivado e tudo mais, para posar antes as dezenas de lentes que clicavam a todo instante. Coincidentemente apenas o vice-prefeito estava com adesivo de candidato estampado na camisa.
___A mando do diretor do DNIT, que chamou o Povo Mipibuense de MAL ACOSTUMADOS, um trabalhador fazia questão de movimentar uma máquina fazendo enorme poeira, na tentativa de provocar a evazão dos manifestantes. Mas a estratégia não funcionou e o Povo cumpriu a programação conforme anunciado.
___A manifestação seguiu tranquila e ao final a polícia rodoviária liberou o tráfego na BR 101.

Veja as imagens e vídeo do Programa RN TV (INTER TV).

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aperceval e conceição pelas fotos!!!adorei/mais fica claro que são josé de mipibu não tem politicos um ja passou pela prefeitura hoje é deputado e fica claro que como deputado é um deputado fraco nunca trouxe nada para mipibu,e agora que precisamos dele tambem não consegue fazer nada ,a prefeita nem se fala so tenta trazer um forasteiro para fazer sua suceção mais que num pregou um prego numa barra de sabão, como ela que desde que entrou ,num sei te dizer o qe foi feito em mipibu...vão fazer 8 anos de mandato ;e serio gente num sei o que ela fez..alguem pode me dizer???perceval eu se fosse voce entraria na campanha para prefeito pelo menos vc é uma pessoa atuante e correta sua esposa dignissima de respeito e moral idem!!!porque pelo que vi pelas fotos os politicos daqui so querem aparecer porque aquela maninfestação de 15 minutos nÃO RESOLVEU NADA!!!QUERO VER NA PRATICA O QUE VAI ACONTECER!!!PERCEVAL POR NÓS COBRE DAS AUTORIDADES!!!SEREMOS MUITO GRATOS!!!! CONFIAMOS EM VC!

Anônimo disse...

Segundo a jornalista dO TV RN,o diretor do DNIT continua afirmando que não haverá outra passarela e aí,haverá mesmo APARTHEID GEOGRÁFICO?

Anônimo disse...

O DEPUTADO FEZ SIM. VEJA QUANTOS JOVENS JA SE FORMARAM EM CURSO DE INFORMATICA. A TERRA VIVA HOJE CONTA COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA ATENDE O POVO POBRE. TUDO SEM PAGAR E FOI O DEPUTADO DE SAO JOSE QUE CONSEGUIU. AGORA A PREFEITAO QUE TEM PARA MOSTRA?

Anônimo disse...

essa movimentação popular é uma corrida de ganso,para juntar gente e pensar que nossos politicos são atuantes, a nossa vizinha parnamirim tem quatro cruzamentos com semaforos e quatro paasarelas e não precisou fazer prossição em vespera de eleiçao,a verdade é que esse projeto se tiver que mudar não é na margen da br e sim no ministerio dos transportes o dep henrique alves outro dia na camara municipal se comprometeu com os presentes de solucionar a questão em favor do povo mipibuense inclusive o ministro alfredo é um norte rio grandense do quadro politico do pr do dep joão maia que foi agraciado pelos vereadores com um titulo de cidadão mipibuense. nós temos varios representantes federais apoiados pela classe politica do nosso municipio gente de peso em brasilia como os dois deputados ja citados temos zé agripino,garibaldi ex presidente do senado, fabio faria,fatima bezerra rogerio marinho,se essa situação ficar para resolver após as eleições quem vai resolver é adivanil pontes o novo federal,e haja parlamentar sem atitude

Anônimo disse...

NOSSA COM ESSE MONTE DE CANDIDATOS APOIDADOS PELOS ANTIGOS E ATUAIS GESTORES E NADA ROLA????REALMENTE CONCONRDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO NOSSOS POLITICOS SÃO UMA VERGONHA FRACOS DEMAIS O OUTRO SO FEZ CURSINHO DE INFORMATICA????KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!PIADA ISSO É MOLE PRA QUALQUER VEREADOR DEPUTADO TEM QUE IR ATRAS DE COISA GRANDE...É MAIS COMO IR ATRAS DE COISA GRANDE QUANDO SE É DONO DE UMA MENTE PEQUENA???

Anônimo disse...

EU DIGO QUE A CULPA E DOS COCO. VEJA OS COCO ESTAO COM O CABECA BRANCA E O CABECA BRANCA ESTA COM O LULA CACHACINHA E O CACHACINHA ESTA COM O FERNANDO DO DENIT E O FERNANDO DO DENIT ESTA COM O CABECA BRANCA. LOGO A CULPA DESTA M... QUE FIZERAM E DOS COCO E O COCAO SE ESCONDEU PARA NAO APARECER NA BR101.

Anônimo disse...

Quem chama aquilo de coco derespeita o meio ambiente. Aquilo nem se compara a catemba.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009