sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OS TRAPALHÕES

Quem é vivo vai lembrar que desde o ano 2005 estamos cobrando o debate sobre aumento de salário para os trabalhadores do serviço público municipal. Seja professor, técnico de nível médio, nível elementar, em fim, todas as categorias do serviço público.

Pois bem, somente agora, passados exatos seis anos, os malandros do sintCIT descobriram que os trabalhadores foram esquecidos pelo próprio sintCIT quando venderam a categoria por várias ocasiões.

E o que se pergunta é se isso seria amnésia, oportunismo ou o que? Porque será que somente agora descobriram que todos os trabalhadores precisam do aumento e têm direitos? Os meninos malandros do cintCIT estavam cegos ou negociaram de acordo com os desígnios da prefeita, sua chefe?

Como é que se tem a cara de pau de aparecer agora dizendo que descobriu que o trabalhador e a trabalhadora têm direitos? Esses direitos surgiram agora? Em plena campanha? Esquisito...?

Bem, malandros CITeiros e oportunismos a parte, o que importa é que até que em fim fizemos ouvir o grito dos excluídos de São José de Mipibu. Estávamos certos quando cobrávamos e denunciávamos o abandono de um grande grupo de profissionais que foram esquecidos através dos tempos, tanto pela papagaia de pirata quanto por aqueles e aquela que usurpam os direitos do trabalhador. Aqueles e aquela que usam celular e outras cositas mas pagos com dinheiro da contribuição dos associados que nunca viram uma prestação de contas pública.

E atentai trabalhador e trabalhadora! Além da papagaia de pirata e do demônio das laranjeiras, tem autoridades conluiadas com os malandros da sintCIT para lhe enganar. Atentai!!!

E O Mipibuense abre espaço para que os meninos da sintCIT enviem a prestação de contas do que está sendo feito com o dinheiro da contribuição dos associados aqui, para que todo o nosso Povo possa tomar conhecimento.

O Mipibuense

Um comentário:

Anônimo disse...

os lobos maus vestidos de cordeiros sempre enganaram,estão sendo desmascarado agora graças ao acesso a net e programas de rádio,e até o boca a boca,quando precisaram ajuda sobre o esclarecimento de pontos do pcccs,eles não sabiam responder,como também ficou provado o conformismo deles em relação a perseguição aos educadores,diziam é assim mesmo a prefeitura tem mandar esse educadores para sala de aula porque a folha de pagamento está comprometida e não podemos fazer nada,fiscalizamos e é verdade.
E parti daí se começou a ficar de olhos neles e ver quando desfilavam em carros oficiais,quando se ia na smec,eles sempre estava em reunião com a chefona as escondidas,ninguem tinham conhecimento,como até agora ninguem sabe como e quem faz parte do conselho municipal de educação.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009